ARTISTA PLÁSTICO MULTIMIDIA



mande um email que ligo para você

ricardo@blauth.com.br


DIARIAMENTE

ESCREVO NO BLOG

www.cronicasetextosrblauth.blogspot.com

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MEU ÚLTIMO TRABALHO EM CERÂMICA




Pouco antes de vir morar e criar em Garopaba realizei um conjunto de quatro painéis em cerâmica de alta temperatura, no meu atelier da Aldeia das Artes.

Trabalho realizado por encomenda para cliente que já possuía outra obra minha.

Preparação da argila, modelagem e recorte das peças, secagem lenta em prateleiras apropriadas, primeira queima dos “biscoitos”, depois montagem do conjunto para esmaltação e por fim queima final em alta temperatura no meu forno a gás.

Montagem e colagem das peças sobre placa de concreto fino que preparei.

Tudo pronto, colocação final no local definitivo no jardim da cliente.

Nas fotos que ilustram o texto estou remontando as peças para a colagem nas placas de cimento acima descritas e sua colocação no jardim da cliente.



RICARDO garopaba BLAUTH

Nenhum comentário: