GUARDIÕES DA ALDEIA
Por dez anos a Aldeia das Artes foi minha “obra de arte” onde projetei, trabalhei e morei junto com minha companheira, também artista. A Aldeia foi minha grande “instalação” durante uma década e durante todo período além de produzir muitíssimo para exposições e colecionadores, coloquei no jardim uma grande quantidade de esculturas de jardim. Sempre gostei de criar a partir de um objetivo e de materiais disponíveis. Foi natural então que junto ao portão de entrada eu criasse dois guardiões-“guerreiros”, solidários com o que ali se vivia e produzia. A partir de pranchões de madeira nobre e peças de aço e metais forjados, eu lhes dei “vida”. A natureza em pouco tempo os abraçou agradecida. Hoje, passados anos de nossa saída para Garopaba, aguardam silenciosos os novos moradores do condomínio fechado que lá vai se formar.
RICARDO garopaba BLAUTH
4 comentários:
Conheci Garopaba e fiquei encantada,mas, fazem tantos anos...A arte se eterniza e beneficia o olhar de quem as contempla.Um dia volto lá só pra ver essas obras. Montão de bjs e abraços
Elaine Barnes
Lindíssimo ...
parece um sonho viver em lugar assim, em contato com a natureza e ainda em meio à arte ...
privilégio o seu e de sua companheira ..
Alo Curiosa
então prepara-te para morar lá pois está sendo transformado em condominio fechado
ricardo garopaba blauth
48 9922 5333
para mais informações
Moro em Ivoti e hj passei em frente a Aldeia das Artes,bateu uma nostalgia, por pensar no que poderia ter sido para a cidade...but,ciclos se fecham,novas etapas se abrem, por isto estou entrando em contato, a amiga que estava comogo ficou enlouquecida e disse: é este o lugar que venho sonhando, quero comprá-lo,mas não tem placa de vende-se, então como acredito que o Universo conspira, estou entrando em contato para saber qdo acontecerá este condomínio?abçs e mta luz no teu caminho.
Postar um comentário